terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Melhor escova do mundo!

A minha "queridinha" já cá vive em casa há mais de 3 anos e nunca mais troquei por outra marca!
Falo da minha Tangle Teezer!
Porque é que é a melhor escova do mundo?

  • Porque facilita imenso na hora de desembaraçar o cabelo tanto seco como molhado;
  • Porque desembaraça rapidamente;
  • Porque não provoca dor quando encontra um "pequeno-ninho" junto ao pescoço;
  • Porque não quebra o cabelo;
  • Porque deixa o cabelo brilhante.

Existe melhor? 
Realmente tudo o que a escova promete é verdade! E isto devido aos dentes flexíveis e de diferentes tamanhos que a escova possui.

Existem atualmente diferentes modelos e para efeitos diferentes. Eu sou uma felizarda, pois a minha mãe é cabeleireira e vendedora da escova e assim, sou possuidora de 3 modelos diferentes.




 A minha primeira escova foi a Salon Elite, é uma escova sem cabo que encaixa na mão. Trabalhou arduamente durante 3 anos, até que este Natal recebi a The Ultimate
Esta foi concebida para trabalhos de finalização, possui uns dentes mais compridos e cabo! Ainda é mais maravilhosa que a anterior! E o facto de possuir uns dentes ainda mais compridos, faz com que ainda consiga desembaraçar o cabelo, principalmente molhado, mais rápido! E o cabo é vida! Sim porque eu tenho uma certa habilidade para deixar cair coisas e o cabo é uma ajuda extra. =)

Existe ainda outra cá em casa que é a Compact Styler.  É uma versão mini da Salon Elite com tampa, que foi concebida para levar na bolsa, necessaire do ginásio (que é o local onde habita a minha), onde a tampa assume o papel de proteger os dentes da escova e assim não perderem a sua funcionalidade.

Estas pequenas maravilhas existem a venda em diversos locais! Podem procurar em salões de cabeleireiro, inclusive o da minha mãe, farmácias e ainda várias sites online. 

Podem ainda saber mais sobre a escova clicando AQUI site oficial Tangle Teezer

Deixo-vos ainda com modelos fofos acabados de sair =)





.

2 comentários:

  1. É fantástica. A minha é salon elite. Tenho de adquirir a que tem cabo, realmente facilita a utilização (também me cai muitas vezes).

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas escovas! Tenho inclusive uma própria para o banho (não sei como se chama) mas que gosto muito. Além das duas Compact Styler a The Ultimate também já cá mora... 😉

    ResponderEliminar