segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Look grávida #1


Ontem foi um daqueles dias típicos de uma mulher que não tem nada que vestir! Mulheres por aí, sabem do que falo??
Até aqui, normal, mas agora dobrem o sentimento "de que não temos nada", pois com uma grávida é, diria eu, 100x pior!

Considero-me bastante criativa no que diz respeito aos looks, tenho os meus dias, mas no geral, desenrasco-me bem. Sempre disse que não ia gastar muito dinheiro em roupas de maternidade, só umas peças chegavam! As roupas de grávida são sempre mais caras, infelizmente acho que não há muita opção (apesar de ter encontrado nesta última semana uns sites engraçados, falarei deles mais para frente), ainda se vê peças de roupa do tempo em que a minha mãe estava grávida...sempre achei que conseguir sobreviver com pouco! Ontem mordi a língua! A língua, a bochecha. Tudo! Estou numa fase da gestação em que até aquelas roupas que davam, deixam de dar! Onde o que dá, já estou farta de vestir! 
Alguém por aí com o mesmo problema?

Desde do início da gravidez que público no meu Instagram alguns looks básicos que uso para ir aqui e ali, a um jantar ou festa. Tenciona dar continuidade até ao fim, por isso deixo aqui um apanhado de alguns dos meus looks preferidos! Pode ser que haja alguma grávida por aí a precisar de ideias! =)
(Estas fotos foram tiradas com o telemóvel de forma "caseira"!)





5 comentários:

  1. Sei bem do que falas... a minha sortr foi que nessa altura da minha gravidez era verao e por isso nao precisava de muita roupa.nem casacos tinha... mas pronto.. depois da gravidez tambem ha muitas fases dessas... lol...
    By the way: estas linda!

    ResponderEliminar
  2. Ola Judite! Sei bem do que falas e ainda por cima as roupas de grávida á 19 anos atrás não eram nada atractivas! A solução foi recorrer aos macacões e vestidos! Um bjnho Judite e que tenhas uma gravidez muito serena!

    ResponderEliminar
  3. Ola Judite! Sei bem do que falas e ainda por cima as roupas de grávida á 19 anos atrás não eram nada atractivas! A solução foi recorrer aos macacões e vestidos! Um bjnho Judite e que tenhas uma gravidez muito serena!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, em primeiro queria felicitar-te pelo blog, serei uma seguidora.
    Bem, quanto aos looks de grávida, como a minha gestação foi maioritariamente no verão foi fácil adequar a roupa, mas no final começou a ser difícil pois tudo o que vestia insistia em não servir, a barriga gritava sempre com o aperto e insistia em querer ficar à mostra ;). O eterno dilema da mulher em não saber o que vestir intensifica em 100% durante a gravidez.
    Beijinho grande aos 2

    ResponderEliminar
  5. Adoro os looks! Ainda não estou nessa fase, porque as minhas 6 semanas ainda me permitem vestir algumas das minhas roupas, ainda assim não está fácil! Beijinho para os dois

    ResponderEliminar