terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Listas de Maternidade



Começou a minha saga de listas de maternidade! Pois começa a preocupar-me a admiração das pessoas sempre que me vêem! A reacção é sempre a mesma.."estas com uma barriga enorme, para quando é?", ou então quando me dizem.. "olha que a minha filha nasceu as 34 semanas".

Talvez seja melhor começar a colocar tudo a posto, caso que caso, não é? 
Sendo assim, vou começar esta semana a lavar as primeiras roupinhas, inclusive as minhas, separar tudo aquilo que acho que é necessário e fazer as últimas compras!

Já tenho tudo mais ou menos apontado, com direito a exageros e pequenos pormenores. Sim eu sou uma pessoa de listas, para tudo! 
Mas de todo é fácil chegar a um consenso depois de tanta coisa que já li e pesquisei! 
Aconselham sempre verificar a lista do hospital onde será o parto, no entanto do meu, não encontro nada. Mas esta semana começam as minhas aulas de preparação para o parto, sei que também vão ajudar! =)

Logo que estiver tudo pronto vou fazer um video sobre isso, o que acham? 

Mamás de plantão, que tenham uma SUPER dica, deixem um comentário. Vão ajudar a mim e a todas as grávidas que estiverem por ai! 





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá!Eu adorei todos esses preparativos. Mas as listas mais importantes foram aquelas que me forneceram no pp hospital: uma com as coisas para a mamã e outra com as coisas para o bebê! Ajudou bastante!

    ResponderEliminar
  3. Descomplicar é o truque 😊
    Tanto com a nossa lista cm c a do bebê 😊

    ResponderEliminar