sábado, 18 de março de 2023

O que se passa com os bikinis hoje em dia?


Vocês também já andam a namorar bikinis para a próxima época balnear?

Eu ando!! Principalmente porque sigo algumas marcas de bikinis nas redes sociais e estão todos a lançar as novas coleções agora! Além dos que sigo, como vejo e tenho interesse, ainda me aparecem mais uns quantos nas publicidades patrocinadas! 

Fico impressionada com a quantidade de marcas que existe hoje em dias que só trabalham com bikinis , inclusive algumas portuguesas, mas fico igualmente impressionada com os valores de ouro a que eles se encontram!

Não conheço tudo, claro está, mas assim de repente menos de 50€ já é um desafio! Exceto marcas tipo Lefties ou talvez Primark que possuem preços mais baixos e mais uma ou outra marca, a brincadeira pode rapidamente escalar para 80, 90, 100 e muitos mais euros!

Mas não sendo publicidade, temos uma marca portuguesa chamada Hey lá carapau que possuem bastante modelos, feitos á medida por normalmente 25€. Vão já pesquisar! 😉

Mas para além dos valores, outra coisa me tem intrigado no bikini! 

O que é feito daquela cueca que aconchega a bochecha do rabo? O que é feito da cueca que nos deixa caminhar e mexer sem que a cada passada a gente vai lá acertar o tecido? Aquela cueca digna para fazer praia com os sogros?

Sou só eu com este problema? 😅
Sempre que estou a ver os bikinis avanço para a foto do rabo a ver se aprovo!

Nem a moda da cueca mais alta na cintura, que por sinal eu aprecio imenso, veio ajudar! Pois que ela é subida, mas curta! Ali uma asa delta muito próxima do fio dental! 

Já ouvi sobre o assunto dizer que esse tipo de corte mais curto, favorece o rabo, e eu pergunto? Favorece? A quem? 
Deixo aqui no ar, pois tenho a certeza que vocês sabem como eu, que não favorece assim de igual maneira a toda a gente! Não discriminando corpos ou feitios, nem criticando o gosto de cada um! Mas não favorece! 😂

Pois bem! Fica aqui um apelo! Ainda falta para o verão, ainda dá tempo de correr a trás de uma uma cueca modesta, aquela que nos permite sentar sem sentir uma fisgada ou que nos permite sentar sem medo de fugir um lábio. Aquela cueca sem tique nervoso com a mão atrás, uma cueca que na mão parece uma daquelas chamadas da avó, mas que vestida só pensamos wauuuuu!

Vamos lá marcas! 😉




Sem comentários:

Enviar um comentário