quarta-feira, 22 de abril de 2020

Como vão esses penteados Covids?


Agora que estou em casa voltou a minha vontade de fazer penteados! Claro que não é nada muito elaborado, mas quem me conhece à alguns anos, sabe certamente que sempre andei com penteados à minha moda! 

E o que são penteados à minha moda? 😃

Ora trancinhas de vários jeitos, preso só na repa/marrafa ou mesmo com uma "poupinha", os coques no cocuruto com o cabelo todo preso, coque no cocuruto e o resto de cabelo solto. É só escolher!

Deixei-me um pouco disto quando decidi cortar o cabelo pequeno (acima dos ombros). No entanto, ele está de volta, não tão grande como já tive mas, já da para fazer umas coisas engraçadas.

Estes dias tinha umas tranças embutidas com risco ao meio e algumas pessoas perguntaram como faço. Então lembrei que poderia deixar aqui algumas dicas ou jeitos de fazer. O que acham?

Não sei se alguém por aqui sabe, mas antes deste blog eu já tive outro. Foi assim lá trás no tempo e que ficou para trás. Falo dele aqui no blog naquele cantinho que diz "Quem sou eu". 
(Podem ver AQUI)

Para esse blog elaborei alguns vídeos e um deles é a ensinar uma trança rolinho. Fica super giro, é super fácil e tive que eu própria voltar a ver o vídeo para lembrar como se faz.

Deixo-vos aqui o meu eu do passado e a primeira sugestão de penteados.






Gostei tanto de ver o meu cabelo assim escuro! Tenho para mim que vou voltar à minha cor.




Fácil certo? Que tal esta ideia de post?

Beijoooo






2 comentários:

  1. Por aqui vou variando, solto, ou vou faço rabo de cavalo, solto ou com trança.
    Vou experimentar um dia destes esse penteado 😉
    Boa dica!

    ResponderEliminar