domingo, 13 de agosto de 2017

Tomar banho fora de casa com bebé!




Como estamos na altura do verão, quase toda a gente está de férias lembrei de partilhar convosco a nova descoberta para o nosso Lucas!

Quando estava grávida já andava a pensar em como dar banho ao pimpolho fora de casa! Passamos bastantes fins de semana na praia e mesmo de férias, teria que arranjar uma solução.

Em casa, o Lucas toma banho numa banheira shantala, num balde, como eu lhe chamo! E adora! Mas levar o balde para todo o lado, não é prático e ocupa muito lugar!

O Lucas já tomou banho duas ou três vezes no lavatório na casa de banho, depois de fazer um número dois gigante, mas agora torna-se pequeno de mais. A banheira sozinha é demasiado grande, visto que ele ainda não senta, e porque, bom...em casa alugada ou hotéis e o meu pequeno la sentado....não me parece! 

Pesquisei um pouco e encontrei a solução ideal! Uma banheira insufláveis! Super prática e fácil de arrumar na mala!

Vazia ocupa o lugar de uma toalha de rosto, ou seja, nada em comparação ao balde! Inclusive para viajar de avião é top!

Quando está cheia, fica dum tamanho ideal! É tipo uma mini piscina para ele. Tipo não, também a vamos levar para a praia para esse efeito! 

Ele cabe lá deitado e ainda sobra espaço! A nossa esta cheia à mais de uma semana e continua impecável, sem necessidade de encher um pouco mais! 

Ainda por cima ele pode deitar de barriga para baixo e segurar-se "sozinho" (estou sempre lá com a minha mão, mas ele não precisa de saber!), e fica todo Feliz! É um pequeno spa para ele! =)

Comprei a nossa no Continente e é da marca Jané! Mas existem vários sites com diferentes marcas a rondar mais ou menos os mesmos preços! A nossa rondou os 13€, tinha um vale de desconto do continente e aproveitei. =)

Para quem é assim esquisita como eu, é uma solução genial e ainda por cima se pode usar para os dois efeitos! Banheira Vs piscina! 


Fica a dica! =)






Sem comentários:

Enviar um comentário