quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Top 5 para mudar a fralda - Actualizada!



Não, não tenho um novo top ideal! O que tinha, mantém-se! Mas tenho mais coisas para dizer sobre os mesmo produtos!

Para quem quiser ler o post anterior podem no ler AQUI!

1



Ora então voltemos a falar das toalhitas Waterwipes!

Continuam a ser as nossas toalhitas favoritas e com as quais o Lucas se dá melhor! 
Já experimentamos outras marcas, mais baratas e ás quais o Lucas reagiu bem, mas o nível de exigência por parte dos pais (nós!) é que já é grande, e lá voltamos sempre a mesma marca!

Mas senhores fabricante das toalhitas, vejam lá se podem fazer uma embalagem mais moderninha! Pois o fecho, ali para as últimas toalhitas, já não cola-lá-essas-coisas! Chegando a esse ponto e dentro da mochila das fraldas, acaba por molhar o que esta em volta!

Sabem, aquela tampa tipo caixinha, era isso! Fica a dica :)

No entanto arranjei uma solução para o problema da embalagem, que passa por colocar as toalhitas naquelas caixas próprias para as transportar! E pronto! Assunto resolvido! 

Comprei a minha no site da BEBITUS.


Mas ainda tenho esperança que algum fabricante veja este post e se lembre de mim na próxima vez que façam uma reestruturação a embalagem!



2




As nossas queridas fraldas! Libero do nosso coração! Vocês também continuam fortes na caminhada do número 1 e 2 ( xixi e cocpiii respetivamente) sem nos dececionar!

Mas estes dias experimentamos as Libero Up & Go e não queremos outra coisa! Maravilhosas!

São as fraldas pans ou cueca no bom português e facilitam assim imenso a troca de fralda, nesta fase, que nos querem fugir em pelota e fazemos malabarismo na hora de colar as fralda normais!

Ficam super bem no corpito do Lucas, são tão boas como as normais, no que se refere a duração da fralda, ao deixar a pele no rabinho seca e no que diz respeito ao cheiro do número 1, que fica mais discreto, do que outras marcas!

Além de serem mais fáceis de colocar, também já são um pequeno passo para o desfralde, pois eles começam a perceber e a puxar sozinhos a fralda na hora de tirar. 

Mas não se preocupem porque elas rasgam-se de lado e saem como uma fralda normal e ainda possuem um tira na parte de trás, que se puxa para colar a fralda e manter tudo bem guardadinho para deitar fora! 

Quanto ao resto que falei lá no último post, está tudo a rolar 5 estrelas! Nós agradecemos e o rabo do Lucas também! 

Assim fica o Top 5 de um bebé com quase 1 ano e meio!







Sem comentários:

Enviar um comentário