quinta-feira, 27 de julho de 2017

Coisas depois de ser mãe #1


Toda uma temporada sobre este assunto! :)

Um trocador de fraldas!!




Desde que fui mãe, é que me apercebi a falta que esse utensílio faz na vida de um bebé! E na raridade do mesmo nos restaurantes vs cafés!

Será que esses restaurantes/cafés não são adeptos de famílias? Que não somos bem vindos as suas casas? Ou nunca pensaram no assunto?

É que é impressionante os sítios que já fui onde efetivamente não existia nenhum trocador!

Ainda esta quarta-feira isso me aconteceu. Fui a um restaurante que penso que está aberto a pouco tempo, e na hora H, perguntei da existência da "excelência", e nada! Penso que tenha sido o gerente... pediu desculpa e referiu que era uma coisa a providenciar!

O meu Lucas é um bebé que felizmente tem facilidade no que requer o uso da fralda, por isso precisa várias vezes de a trocar.

Conclusão.. Acabo sempre por o trocar numa cadeira, no colo de uma pessoa ou no carro.

Ora numa cadeira dentro de um estabelecimento onde as pessoas comem e bebem e eu tenho que expor todo vislumbre de uma fralda suja, bom....não seria melhor ter um trocador?

Por isso será pedir muito aos proprietários para se lembrarem deste grande pormenor?

Caso contrário sou adepta ao #sovouondetemtrocador!

Fica a "reclamação"! :)

2 comentários:

  1. E quando existe trocador mas apenas no WC das senhoras? O que faz um pai sozinho nesses casos??
    Bebê+Fralda= tarefa de mãe, pois tá claro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida! Também já meu aconteceu! Esqueci de referir essa parte!

      Eliminar